Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Autópsia de Heath Ledger tem resultado inconclusivo
Ator de "O segredo de Brokeback Mountain" foi encontrado morto em apartamento em NY
Autópsia de Heath Ledger tem resultado inconclusivo
Foto: Reuters

A autópsia de Heath Ledger, astro de "O segredo de Brokeback Mountain", realizada nesta quarta-feira (23), teve resultado "inconclusivo" e serão necessários novos exames, informou os responsáveis pelo procedimento. Ellen Borakove, porta-voz da equipe médica, disse que apenas em dez dias a investigação poderá ser competada.

Ledger foi encontrado morto na terça-feira em seu apartamento em Nova York. A polícia local afirma que a morte pode ter sido provocada por uma overdose acidental ou não.

"Foram achados comprimidos perto da cama do ator", disse o porta-voz da polícia Paulo Browne. De acordo com relatório policial, o corpo de Ledger foi achado por sua empregada doméstica quando ela tentava acordá-lo para uma sessão de massagem.

Browne afirma que os comprimidos, que incluíam medicamentos para dormir, não estavam espalhados pelo local, mas chama atenção para o fato de que a causa de morte só poderá ser determinada após a autópsia. O porta-voz acrescenta que não foi deixado nenhum bilhete e que não havia indício de luta corporal no local da morte.

Em declaração à TV australiana, a família de Ledger classificou sua morte como "trágica, inesperada e acidental". O pai do ator também descreveu o filho como "um sujeito pé no chão, amante da vida".

Em entrevista ao "New York Times" de 4 de novembro, Ledger revelou que as filmagens do novo "Batman" o deixaram física e mentalmente exausto e que precisou tomar pílulas de um remédio chamado Ambien para conseguir dormir. O medicamento pode ser fatal se ingerido em excesso ou misturado com álcool.

Autópsia de Heath Ledger tem resultado inconclusivo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir