Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Fani Pacheco vai reviver personagem de Sharon Stone .
Ex-BB vai participar da exposi��o Hall da Fama, revivendo a personagem de "Instinto Selvagem"
Fani Pacheco vai reviver personagem de Sharon Stone .
Foto: Reprodu��o

Se voc� fosse fazer uma releitura da personagem de Sharon Stone no filme "Instinto Selvagem", quem escolheria para se travestir de Catherine Tramell, a sensual persongem do filme? O fot�grafo Jo�o Pedro Sampaio, que organiza a mostra "Hall da Fama", que mostra celebridades revivendo personagens cl�ssicos do cinema, escolheu Fani Pacheco.

"Convidei a Fani porque acredito no potencial da sua sensualidade. No entanto, a id�ia � explorar suas curvas, mas com todo glamour de uma produ��o de Hollywood", diz ele que deve expor ainda esse semestre no Rio de Janeiro.

As fotos ser�o realizadas na semana que vem em uma mans�o na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, com cen�rio, figurino e produ��o ambientados especialmente para o ensaio.

LOURAS QUENTES
Sobre a obrigatoriedade na semelhan�a entre fotografado e personagem, Jo�o Pedro explica: "O 'Hall da Fama' � uma exposi��o focada na releitura de cl�ssicos do cinema. N�o existe a obrigatoriedade de semelhan�a entre a atriz e a modelo que est� posando nas fotos, a id�ia � recriar em cima da proposta do filme".

A exposi��o ainda vai contar com a Miss Brasil Nat�lia Guimar�es que vai fotografar como Audrey Hepburn, no longa "Bonequinha de Luxo", e com o DJ Marlboro, na pele de John Travolta no longa "Os embalos de S�bado a Noite".

Fani Pacheco vai reviver personagem de Sharon Stone .

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir