Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Ronaldo gordo é o Fenômeno, diz Rijkaard.
Técnico do Barcelona defende Ronaldinho e o compara ao atacante do Milan
Ronaldo gordo é o Fenômeno, diz Rijkaard.
Foto: Agência

A imprensa espanhola divulgou na semana passada que Ronaldinho Gaúcho estava cinco quilos acima do peso. A polêmica gerou uma resposta do técnico Frank Rijkaard, que ao defender o camisa 10 do Barcelona acabou debochando de Ronaldo, o Fenômeno.

- Ronaldo que estava gordo. Mas com todo o respeito, pois segue sendo um dos melhores atacantes que eu já vi. Eu trabalho todos os dias com Ronaldinho e acho que ele está em boas condições - disse o holandês em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

No treino de manhã, Ronaldinho também resolveu mostrar à imprensa que está em forma. Durante a atividade, exibiu a barriga para os fotógrafos durante um bom tempo no gramado.

Por causa de uma tendinite na rótula do joelho esquerdo, o camisa 10 ainda não jogou em 2008. Contra o Villarreal, quinta, pela Copa do Rei, o craque continuará fora da equipe.

- Ele está trabalhando muito e tem toda a ajuda de seus companheiros. Ronaldinho segue sendo um jogador que pode fazer a diferença, por isso está se esforçando - conclui o técnico.

Ronaldo gordo é o Fenômeno, diz Rijkaard.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir