Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 23-01-2008

Milan perde em dia ruim de brasileiros
Kak�, Ronaldo e Pato t�m atua��o ruim em jogo de port�es fechados vencido pelo Atalanta
Milan perde em dia ruim de brasileiros
Foto: Ag�ncia

Em jogo que havia sido adiado em 11 de novembro por conta do vandalismo dos torcedores, o Atalanta recebeu o Milan nesta quarta-feira, com port�es fechados, e venceu de virada, por 2 a 1. Pato e Kak� foram titulares na partida, v�lida pelo Campeonato Italiano, e tiveram atua��es apagadas. Ronaldo entrou no segundo tempo e pouco acrescentou.

Com o resultado, o Milan caiu para a d�cima coloca��o, com 24 pontos, 25 a menos que o l�der Inter de Mil�o (com dois jogos a menos). O Atalanta subiu para o sexto lugar, com 25 pontos.

O jogo come�ou equilibrado, mas quem abriu o placar foi o Milan. Aos 15 minutos, ap�s cruzamento na �rea, Gattuso chutou a bola em busca de um companheiro melhor colocado mas, ap�s um desvio de Doni, do Atalanta, o marcador foi inaugurado.



Pato perde gol feito
Alexandre Pato, que ao lado de Kak� foi o �nico brasileiro titular no Milan, teve uma chance de ouro para ampliar, mas n�o foi feliz. O atacante se aproveitou de uma falha bisonha do zagueiro Pellegrino e, cara a cara com o goleiro Coppola, bateu para fora.

J� no fim do primeiro tempo, o Atalanta empatou. O brasileiro Adriano fez boa jogada pelo lado direito e cruzou para a �rea. A bola chegou at� Langella, que cortou a marca��o e fuzilou o goleiro Kalac.

Depois do intervalo, o Atalanta voltou melhor na partida e decidiu a parada aos 22 minutos. Simone Inzaghi, irm�o do artilheiro do Milan (que n�o jogou) avan�ou pela esquerda e rolou para Tissone bater com categoria para desempatar.

Ronaldo, que entrou no lugar de Pato, teve a melhor chance do Milan para empatar, aos 31, mas o Fen�meno bateu em cima do goleiro Coppola e perdeu a chance de gol.

Milan perde em dia ruim de brasileiros. Kak�, Ronaldo e Pato t�m atua��o ruim em jogo de port�es fechados vencido pelo Atalanta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir