Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Pela 2ª vez, passageiros deixam avião em Cumbica
Ocupantes da aeronave relatam que vôo foi cancelado após cheiro de queimado
Pela 2ª vez, passageiros deixam avião em Cumbica
Foto: Reprodução

Passageiros da United Airlines em São Paulo tiveram problemas na noite desta quarta-feira (23) e não conseguiram voar para Chicago pelo segundo dia consecutivo. Desta vez, o avião não chegou a sair do chão. Momentos antes de a aeronave decolar, o vôo foi cancelado. Segundo relato de ocupantes da aeronave, um forte cheiro de queimado pode ser percebido pelos passageiros.

Sem opção, quase todos os 172 passageiros que desde terça-feira (22) tentam seguir para os Estados Unidos tiveram de voltar para o hotel em que passaram a noite. A empresa diz que alguns foram transferidos para vôos de outras companhias e que os demais embarcarão até o fim desta quinta-feira (24).

O grupo que passou a segunda noite seguida sem conseguir voar foi formado por passageiros de dois vôos diferentes que tiveram problemas na terça-feira (22). Na ocasião, os aviões da United chegaram a decolar, mas tiveram que retornar a cidade por problemas técnicos. A situação causou pânico em alguns passageiros. A empresa diz que tomou as medidas de segurança necessárias na ocasião.

Pela 2ª vez, passageiros deixam avião em Cumbica.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir