Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Mano vai manter time no clássico
Técnico elogia evolução e diz que todo gol é bonito, ao se referir à 'letra' de Acosta
Mano vai manter time no clássico
Foto: Ag.

Mano Menezes ficou feliz com a evolução que viu em seu time na vitória do Corinthians sobre o Paulista, nesta quarta-feira, por 2 a 0. E garantiu que vai manter o time para encarar o São Paulo, domingo, no Morumbi. Mas haverá uma adaptação.

- O problema da derrota para o São Caetano foi que o time decaiu com relação à vitória sobre o Guarani. E isso preocupava. Mas os altos e baixos são normais nesse início de ano. Já gostei do desempenho contra o Paulista e pretendo manter o time. Só vamos ter de nos adaptar ao São Paulo - avalia Menezes.

O treinador não quis adiantar o que pretende mudar para o seu primeiro clássico à frente do Timão.

- Sei que é um jogo diferenciado, por tudo o que representa, a rivalidade. Mas o campeonato está nivelado. O São Paulo sofreu para ganhar do Rio Preto, empatou com o Ituano. Acho que nesse início de ano os times estão bem parecidos - diz o treinador corintiano.

Questionado sobre o que achava do gol de letra de Acosta (que para o uruguaio foi de "taco", como falam em seu país), Mano preferiu generalizar:

- Todo gol é bonito - garante o treinador.

Mano vai manter time no clássico. Técnico elogia evolução e diz que todo gol é bonito, ao se referir à 'letra' de Acosta.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir