Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Cheerleaders ensinam o 'Créu' a Souza
Bailarinas do Boavista mostram ao rubro-negro como dançar quando marcar um gol
Cheerleaders ensinam o 'Créu' a Souza
Foto: Reprodução

Na bola, o Flamengo não deu chances para o Boavista na estréia no Estadual. Por outro lado, na dança...o time de Saquarema ganhou de 10 a 0 com seu time de cheerleaders contra a dancinha dos rubro-negros Souza, Obina e Egídio. Solidárias com a boa vontade dos jogadores, as três flamenguistas que fazem parte do corpo de baile boavistense até aprovaram a coreografia dos ídolos, mas fizeram questão de, juntas com as companheiras, ensinarem como o rebolado tem que ser feito (assista ao vídeo ao lado).

- Eles dançaram o créu, não foi? Achei bem interessante. O Souza mostrou um jeitinho bem carioca. Está aprovado - diz a bailarina Roberta Carrara.

Torcedora do Flamengo, Michelle Magalhães confessa que se segurou para não comemorar o gol do camisa 9, mas afirma que o passinho foi mais engraçado do que bem feito.


- Adorei, foi divertido. A gente tentou acompanhar da arquibancada. Está aprovadíssimo, arrasou.

Com a experiência de quem já dançou até com o cantor Latino, Elisangela Hani respeita a particularidade do artilheiro. Porém, o convida para uma aula particular com as cheerleaders.

- Ele fez o que tem de melhor, do jeito dele. Na hora da emoção, dançou e está certo. Se ele quiser vir aprender com a gente é tranqüilo. Ele pode melhorar um pouquinho.

Cheerleaders ensinam o 'Créu' a Souza. Bailarinas do Boavista mostram ao rubro-negro como dançar quando marcar um gol.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir