Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Limpa no Salgueiro: Ana Paula também está fora do desfile.
Durante reunião na tarde desta quarta-feira, 23, agremiação selou o destino da bandeirinha. Ela só foi a um único ensaio
Limpa no Salgueiro:  Ana Paula também está fora do desfile.
Foto: reprodução

Depois de Iris Stefanelli, o Salgueiro promoveu mais uma baixa. Trata-se da bandeirinha Ana Paula Oliveira que desfilaria na escola como destaque, mas que até hoje só foi a um único ensaio na agremiação.

"Ela esteve aqui no dia 27 de dezembro, e disse que voltaria para o ensaio técnico da Sapucaí, no dia 5, mas não apareceu. Faltam apenas 10 dias para o carnaval. Não temos mais tempo para incertezas", informou a assessoria da agremiação, que contou também que a fantasia da bandeirinha foi para uma outra pessoa da escola.

A presença de Ana Paula no Salgueiro estava justamente relacionada à sua boa aceitação na comunidade. Figura polêmica que "ajudou" a eliminar o Botafogo da Copa do Brasil ao anular dois gols do time carioca, ela já havia sofrido vaias e represálias da torcida alvinegra carioca.

"Quando o presidente a convidou, disse que ía sentir o termômentro de sua presença junto ao povo na quadra. Se não houvese nenhum incidente, o convite estaria mantido", contou a assessora.

Limpa no Salgueiro: Ana Paula também está fora do desfile.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir