Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Cruzeiro gay vai agitar carnaval no Rio de Janeiro
Embarca��o ficar� atracada no litoral brasileiro durante tr�s dias
Cruzeiro gay vai agitar carnaval no Rio de Janeiro
Foto: Divulga��o

O carnaval deste ano vai contar com uma pitada a mais de anima��o nas �guas do litoral carioca. No dia 3 de fevereiro, o navio Celebrity Infinity vai ancorar no Rio Janeiro com passageiros de um cruzeiro all gay. Segundo a G Travel Online, este � o primeiro pacote completamente gay que parte de territ�rio brasileiro.

A embarca��o tem capacidade para 2.046 pessoas e as vagas ser�o direcionadas apenas ao p�bico gay, de acordo com informa��es da G Travel Online.

A viagem vai seguir at� B�zios (RJ) no dia 6 de fevereiro e depois para o Porto de Santos, em S�o Paulo, no dia 9. Ainda em �guas brasileiras, o cruzeiro gay faz uma parada em Porto Belo (SC), no dia 10. A �ltima escala no Brasil ser� no dia 11, em Florian�polis.

O trecho internacional do cruzeiro come�a em Punta del Este, no dia 13 de fevereiro, e em Montevid�u, no dia seguinte. A viagem acaba em solo argentino, na capital Buenos Aires, com chegada prevista para o dia 15.

Segundo a G Travel Online, os destinos programados na viagem, tanto no Brasil, como no Uruguai e Argentina, s�o considerados points quentes para o p�blico gay. Durante o trajeto, os passageiros v�o aproveitar festas realizadas no deck da piscina.

O pre�o do pacote, sem passagens a�reas, varia de US$ 2.695, cobrado para cabines inferiores, a US$ 4.336, para cabines superiores. Mais informa��es sobre o cruzeiro gay podem ser obtidas na G Travel Online, pelos telefones (11) 2175-2948 e (61) 3326-2006 ou pelo email: [email protected].

Cruzeiro gay vai agitar carnaval no Rio de Janeiro. Embarca��o ficar� atracada no litoral brasileiro durante tr�s dias. Viagem segue para Punta del Este, no Uruguai, e Buenos Aires, na Argentina.

Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir