Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Jaque do BBB vai desfilar na Gaviões
Segundo a primeira eliminada da edição 2008, convite foi feito na terça-feira (22)
Jaque do BBB vai desfilar na Gaviões
Foto: Divulgação

A modelo Jaqueline Khury, de 23 anos, primeira eliminada do BBB 8, vai desfilar pela Gaviões da Fiel. A musa será destaque do segundo carro da escola, a primeira a entrar no Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, em 1º de fevereiro.

Segundo a modelo, o convite foi feito na terça-feira (22), logo depois que o G1 adiantou que ela ainda não havia recebido convites para desfilar. "Parece que eles (a Gaviões) viram alguma coisa na imprensa, aí me ligaram para eu ir conhecer a diretoria. Fui lá e o pessoal foi super receptivo. Na terça-feira mesmo, já decidimos como tudo ia ser", conta.

Para não fazer feio no Sambódromo, Jaque, que já mostrou ter samba no pé, diz estar fazendo bronzeamento artificial e dieta. "Estou fechando a boca. Desde o Natal, só comi goiabada e engordei 3 kg", afirma. Com a malhação, que está recomeçando aos poucos, ele revela ter perdido 1,5 kg. Só falta mesmo decorar o samba da Gaviões, que ela confessa ainda não saber de cor. "Não deu tempo", desculpa-se.

Apesar da boa forma, a musa revela um pouco de pudor. "Eles até falaram de uma fantasia pequena. Mas aí, não. Vou com biquíni, mas cobrindo bem." Na próxima terça-feira (29), ela deve participar de um ensaio da escola junto com a também ex-BB Sabrina Sato, que conheceu antes mesmo de entrar na casa. "Ela é um amor."

Jaque do BBB vai desfilar na Gaviões. Segundo a primeira eliminada da edição 2008, convite foi feito na terça-feira (22). Musa será destaque do 2º carro da escola e está se preparando com dieta e malhação.

Fonte: http://g1.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir