Categoria Politica  Noticia Atualizada em 24-01-2008

José Dirceu exibe 'novo visual' em depoimento
A Justiça Federal em São Paulo realiza nesta quinta-feira (24) mais três interrogatórios referentes ao processo do mensalão
José Dirceu exibe 'novo visual' em depoimento
Foto: Danilo Verpa/Folha Imagem

A Justiça Federal em São Paulo realiza nesta quinta-feira (24) mais três interrogatórios referentes ao processo do mensalão, escândalo político que marcou o primeiro mandato do governo Lula.

Serão interrogados o ex-secretário geral do PT Silvio Pereira, o sócio da corretora Bônus-Banval, Enivaldo Quadrado, e o ex-ministro da Casa Civil e deputado federal cassado José Dirceu, apontado pela Procuradoria Geral da República como chefe do esquema. Dirceu responde pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha.

O ex-ministro chegou ao fórum criminal com mais de uma hora de antecedência exibindo pela primeira vez em público as marcas da cirurgia de implante capilar que fez em Recife no início deste ano. Na chegada, Dirceu não conversou com jornalistas.

Os interrogatórios devem durar toda a tarde de quinta e não têm prazo para terminar.

Na última quarta (23), foram interrogados o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, acusado de ser um dos operadores do mensalão, e outro sócio da Bônus-Banval, Breno Fischberg. O interrogatório de quarta aconteceu das 14h30 às 21h30.

José Dirceu exibe "novo visual" em depoimento sobre o mensalão.

Fonte: http://noticias.uol.com.br
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir