Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Finalmente, Alexandre e Juliana se beijam
Pseudo-casal troca um looongo beijo na Festa Funk
Finalmente, Alexandre e Juliana se beijam
Foto:

Depois de duas semanas de muita insistência, Alexandre finalmente consegue o tão esperado beijo de Juliana. Durante a festa, o brother parte para cima da santista e, desta vez, fatura a morena.

O beijo é intenso e demorado, sendo interrompido apenas pela comemoração dos outros participantes. "Pegou, pegou", gritam. Marcos chega a pular na piscina em homenagem ao novo casal.

Água mole em pedra dura...

A história de Alexandre e Juliana começou já na primeira semana de confinamento. Na Festa da Uva, o brother investiu pesado na santista, mas ela fez jogo duro. Na mesma época, Galego também tentou faturar a sister, mas ela também não deu confiança para o cearense. A sister ficou muito dividida entre os dois participantes. "Um faz o meu tipo físico e outro tem mais o meu tipo de conversa", explicou uma vez as outras meninas.

Com Rafael fora da jogo, o caminho ficou totalmente livre para o modelo de Limeira. Sempre no final da noite, os dois trocavam longas carícias de despedida antes de ir dormir, mas Juliana sempre dizia que queria esperar um pouco mais. Alexandre, coitado, ficava decepcionado com os inúmeros foras que recebia da morena. Com o beijo finalmente selado, Alexandre é só sorrisos e carinhos para a moça.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir