Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Cleo Pires comemora os 46 anos de Orlando Morais
Cantor e compositor foi homenageado com festa para poucos amigos e familiares, no Rio
Cleo Pires comemora os 46 anos de Orlando Morais
Foto: Blog

Orlando Morais comemorou o seus 46 anos nesta quarta-feira, 22, com uma festa para poucos amigos e familiares no bairro do Itanhang�, no Rio.

Uma das mais empolgadas na festa era a enteada do cantor, a atriz Cleo Pires.

"Hoje � o 'birthday' do meu paizinho querido, Orlando. Meu anjo da guarda desde os cinco anos de idade. A melhor refer�ncia de homem que eu j� vi. Obrigada por existir e me amar tanto. Pode saber que eu devo te amar o dobro, por todos os momentos em que voc� teve do meu lado, do nosso, n�, da nossa fam�lia. Voc� � o m�ximo, e por isso voc� e minha m�e (a atriz Gl�ria Pires) formam esse casal perfeito. Porque voc�s s�o os seres humanos mais evolu�dos e do bem que eu conhe�o na vida, que n�o � t�o curta assim, pois j� tenho um quarto de s�culo. Amo voc�, s� isso", declarou a atriz em sua p�gina pessoal no portal de blogs "Bloglog".

Cristiana Oliveira tamb�m estava entre os amigos do cantor e compositor.

"Chegamos tarde, mas deu pra aproveitar bastante a festa, que estava maravilhosa!Tudo perfeito! Que familia linda, meu Deus! Orlando, Gl�ria, Cleo, Ant�nia, Ana, Bento... Linda em todos os sentidos. � muito amor entre eles, fico babando", postou a atriz que, com o namorado Kallel, foi a �ltima a sair da festa, �s 4h. Cristiana tamb�m fez quest�o de postar fotos em sua p�gina pessoal no portal de blogs "Bloglog".

Cleo Pires comemora os 46 anos de Orlando Morais. Cantor e compositor foi homenageado com festa para poucos amigos e familiares, no Rio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir