Categoria Música  Noticia Atualizada em 24-01-2008

Cláudia Leitte faz ensaio sensual para a Vip .
Cantora posa pela segunda vez para a revista masculina, mas diz que as fotos são comportadas
Cláudia Leitte faz ensaio sensual para a Vip .
Foto: Divulgação

Demorou, mas os marmanjos de plantão que aguardavam para ver Cláudia Leitte em poses sensuais vão poder conferir os cliques da musa do axé nas bancas, em fevereiro. Não na "Playboy", como era esperado, e foi adiado por duas vezes, mas na revista "VIP", para onde a cantora posa pela segunda vez.

"Adorei o ensaio! Até porque não tem nada de apelativo. Na primeira vez, eu tinha medo de ficar vulgar. Agora, já sabia que a 'VIP' faz um trabalho sensual, mas sutil, com muita responsabilidade", disse ela, que contou algumas curiosidades sobre sua vida e o início de carreira para a revista.

Ela contou, por exemplo, que quando criança era muito estabanada, fato que lhe rendeu o apelido de desastre ecológico. "Quebrava tudo. Eu melhorei muito, mas ainda sou desastrada. Meu pai dizia que eu era um paradoxo: "Tão ajeitadinha e tão desajeitadinha", diverte-se.

Já na adolescência o apelido mudou para "zagueiro do Bahia", por conta de um antigo namorado que dizia que ela tinha pernas de zagueiro. "Fiquei traumatizada: só andava de calça jeans e camiseta comprida. Tinha vergonha de colocar uma blusinha e aparecer aqueles gominhos na barriga. Hoje eles diminuíram muito e tenho saudades", diz ela, modesta sobre suas formas perfeitas.

Cláudia Leitte faz ensaio sensual para a Vip .

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir