Categoria Televisão  Noticia Atualizada em 24-01-2008

BBB 8: Será que tem casório fora da casa?
Natália pergunta se Fernando quer ter filho e ele diz que sim. 'Então, ótimo!', diz a loira
BBB 8: Será que tem casório fora da casa?
Foto: BBB 8

O papo entre Fernando e Natália vai ficando cada vez mais sério. Ainda de namorico no Quarto Xocante, o carioca volta ao assunto da conversa que os dois tiveram em relação às reclamações do comportamento da loira.

"Aquilo que eu te falei não era para você ficar chateada, era para melhorar você. Aqui dentro e fora da sua vida. Não gosto de ficar brigando e nem de estresse", diz o rapaz já sendo interrompido pela quase-namorada: "Eu também não gosto".

NATÁLIA GARANTE QUE SABE SER COMPORTADA QUANDO QUER

Em seguida, Fernando tem um acesso de fofura e comenta: "Se alguém tem que ter ciúme aqui sou eu de você e não você de mim", diz o brother. "Mas eu posso e você não pode", brinca a gaúcha. É então que o assunto fica sério, já que o carioca lembra que os dois têm vidas distintas fora da casa. "Quero ver quando for lá fora. Lá fora eu não agüento não", avisa o rapaz. Natália trata de deixar claro que quando quer compromisso, se comporta para valer.

Nat para Fernando: "Você é meu brinquedinho favorito"

"Eu sempre fui casada e sempre fui comportada. Só que o que é meu, é meu. Você abre seu olho, principalmente porque você é meu brinquedinho favorito. A hora que eu não gostar e perceber que quero aprontar e fazer festa, eu termino. Você pretende ter filho, né?", indaga Natália, já ouvindo uma resposta positiva do bonitão. "Então, ótimo!", diz ela, com um belo sorriso no rosto. Será que vem casório por aí?

BBB 8: Será que tem casório fora da casa?. Natália pergunta se Fernando quer ter filho e ele diz que sim. 'Então, ótimo!', diz a loira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir