Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-01-2008

Robinho faz 24 anos e celebra boa fase. Confira!
Atacante quer ser o melhor do mundo, mas avisa: 'Pel� � Pel� e Robinho � Robinho'
Robinho faz 24 anos e celebra boa fase. Confira!
Foto: Ag�ncia

No dia em que completa 24 anos, o atacante Robinho tem muito a comemorar. O jogador realiza grande temporada pelo Real Madrid, l�der isolado do Campeonato Espanhol, e se confirma como um dos pilares da equipe. Aclamado pela cr�tica e pelos torcedores, o brasileiro agradece a boa fase a uma pessoa em especial: o t�cnico Bernd Schuster.

- Schuster me ajudou muito. Me deixa jogar em minha posi��o favorita e sempre me d� bons conselhos - afirmou o atacante ao site alem�o "Spox".

Robinho, que nasceu em S�o Vicente, litoral paulista, reconheceu que passou por maus momentos em seus primeiros meses no clube merengue, mas atualmente se sente uma pe�a importante no time madrileno.

- Penso que j� sou parte importante do Real Madrid. Existem jogadores que precisam de mais tempo do que outros para se adaptarem ao Campeonato Espanhol e eu sentia que precisava de um determinado tempo. Agora, por�m, estou totalmente adaptado. Foi dif�cil me acostumar aos sistemas defensivos daqui, muito diferentes dos brasileiros, mas j� estou familiarizado. Grande parte da temporada que estou fazendo devo a Schuster - disse.



"Pel� � Pel� e Robinho � Robinho"
Por fim, o craque confessou que busca ganhar a Bola de Ouro e se tornar o melhor jogador do mundo. Entretanto, recha�a qualquer tipo de compara��o com Pel�, a quem se mostrou muito agradecido.

- Pel� ajudou muito em minha consolida��o no Santos, onde triunfou, mas n�o quero que me comparem com ele. Pel� � Pel� e Robinho � Robinho.

Robinho faz 24 anos e celebra boa fase. Atacante quer ser o melhor do mundo, mas avisa: 'Pel� � Pel� e Robinho � Robinho'.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir