Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-01-2008

Finalista em 2007, Renata sonha com coroa
Ap�s segundo lugar do campeonato do �ltimo ano, carioca quer ser rainha pela primeira vez
Finalista em 2007, Renata sonha com coroa
Foto: Ag�ncia

Depois de perder a final e o t�tulo de Rainha da Praia de 2007 para Larissa, a carioca Renata � pura motiva��o para a d�cima edi��o do evento, que acontece neste fim de semana. A atleta, que joga ao lado de Talita, n�o v� a hora de entrar em quadra para disputar a primeira competi��o da temporada.


- Ficou um gostinho de quero mais. Eu nunca tinha ido at� a final, senti o quanto � bom. Agora, quero pelo menos chegar at� a decis�o outra vez - diz Renata.

A atleta admite que ainda est� longe do preparo f�sico ideal - ela e Talita voltaram das f�rias h� duas semanas -, mas acredita que tem boas chances de fazer bonito nas areias de Ipanema. Mesmo porque, sua fam�lia e seus amigos ter�o presen�a garantida na torcida.


- � mais dif�cil, porque voc� tem que se adaptar muito r�pido. Mas o Rainha � uma competi��o divertida, � sempre muito bacana. Adoro quando a minha fam�lia e toda a minha equipe podem estar presentes, vai ser �timo - comemora.



Atleta est� ansiosa para competir no Mundial

Competir no Rainha da Praia tamb�m ajudar� Renata a deixar um pouco de lado a ansiedade para disputar o Mundial, que come�a em mar�o. Na briga por uma das duas vagas brasileiras para as Olimp�adas, ela admite que n�o v� a hora de entrar em quadra para lutar por um lugar em Pequim.

- Eu sou mais ansiosa que a Talita. Quero que chegue logo o Mundial para saber o que vai acontecer. Estou muito motivada para ir �s Olimp�adas. Na verdade, fico muito feliz por disputar uma vaga, isso � muito importante para a gente.

Finalista em 2007, Renata sonha com coroa.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir