Categoria Policia  Noticia Atualizada em 25-01-2008

Operação termina com 3 presos e 2 menores detidos
Ação seria para tentar encontrar adolescentes envolvidos com o crime
Operação termina com 3 presos e 2 menores detidos
Foto: Agência

A operação na Cruzada São Sebastião, no Leblon, na Zona Sul do Rio, que começou na manhã desta sexta-feira (25), terminou com três pessoas presas e dois menores detidos.

As informações são do delegado Deoclécio de Assis, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), que coordenou a ação. O objetivo da operação seria para cumprir mandados de busca e apreensão de adolescentes envolvidos em ações criminosas.

Segundo o delegado, outras dez pessoas foram levadas para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Entre os presos, estaria um dos suspeitos do assassinato de Ana Cristina Giannini Johannpeter, ex-mulher de Germano Johannpeter, irmão do empresário Jorge Gerdau, morta no dia 22 de novembro de 2006, no Leblon, Zona Sul do Rio. Segundo a polícia, na época do crime, o suspeito era menor.

Operação tira menores das ruas
Na noite de quarta-feira (23), a Secretaria de estado de governo realizou uma operação em Copacabana para conter a desordem urbana. Na operação, 12 menores foram acolhidos pela Fundação da Infância e Adolescência (FIA).

Operação termina com 3 presos e 2 menores detidos. Ação seria para tentar encontrar adolescentes envolvidos com o crime.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir