Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-01-2008

Ator Heath Ledger será lembrado em cerimônia íntima em NY
Cerimônia pública pode ocorrer em Los Angeles esta semana, diz ministro australiano
Ator Heath Ledger será lembrado em cerimônia íntima em NY
Foto: AP

Os familiares do ator australiano Heath Ledger, encontrado morto na última terça-feira em Nova York, aos 28 anos, devem assistir nesta sexta-feira (25) em Nova York a uma cerimônia privada em sua memória, informou o ministro das Relações Exteriores da Austrália, Stephen Smith.

"Há um serviço privado hoje (em Nova York) e acho que também haverá um serviço público em Los Angeles mais tarde esta semana" em memória de Ledger, declarou Smith à imprensa, em um hotel de Manhattan.

Smith disse que não assistirá ao serviço por se tratar de um ato estritamente privado e não informou se o corpo de Ledger será repatriado para seu país.

"Isso deve ser decidido, em primeiro lugar, pelos familiares", declarou, acrescentando que "qualquer que seja sua decisão, a Austrália se mantém à sua disposição para ajudá-los".

O chanceler comentou que a investigação das circunstâncias do falecimento do ator "corresponde inteiramente às autoridades de Nova York e americanas".

O ministro faz uma visita aos Estados Unidos, durante a qual se reuniu, nesta sexta, em Nova York, com empresários e investidores americanos.

Ator Heath Ledger será lembrado em cerimônia íntima em NY. Cerimônia pública pode ocorrer em Los Angeles esta semana, diz ministro australiano.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir