Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-01-2008

Volta de Kléber é a novidade do Peixe
Lateral está recuperado e participa de todo coletivo. Leão também confirma garotos
Volta de Kléber é a novidade do Peixe
Foto: Agência

O lateral-esquerdo Kléber participou do coletivo do Santos deste sábado e deverá ser escalado para enfrentar o Bragantino, domingo, às 18h10m (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jogador sofreu uma lesão muscular na coxa direita na estréia do Paulistão 2008, contra a Portuguesa, e não pode enfrentar o Palmeiras e o Juventus.

Nos últimos dias, o jogador vinha sendo cobrado pelo técnico Emerson Leão, que queria vê-lo logo em campo, pois trata-se de um jogador importante para seu esquema.

- O Kléber é um craque de bola, mas eu quero ver esse craque de bola no campo e não lá dentro (do Departamento Médico) - comentou Leão.

Com a volta de Kléber e a promoção do jovem Tiago Carleto, Carlinhos, que vinha sendo o titular da lateral-esquerda, não será sequer relacionado para jogar contra o Braga. O jogador foi muito hostilizado pela torcida santista após a derrota por 3 a 1 para o Juventus, na última quinta-feira, e será poupado pelo treinador.

Além da volta de Kléber, Leão utilizou confirmou a escalação de dois garotos entre os titulares. O zagueiro Anderson Sales jogará como líbero, entre Adaílton e Betão. No ataque, Tiago Luís, artilheiro do Peixe na Copa São Paulo de Futebol Júnior, com oito gols em quatro jogos, formará dupla com Kléber Pereira.

Volta de Kléber é a novidade do Peixe. Lateral está recuperado e participa de todo coletivo. Leão também confirma garotos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir