Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-01-2008

Palmeiras só empata com o Mirassol
Após estar vencendo por duas vezes, Verdão fica no 2 a 2 e pode sair do G-4 no domingo
Palmeiras só empata com o Mirassol
Foto: Reprodução

O Palmeiras desperdiçou uma ótima chance de somar mais três pontos e só empatou com o Mirassol, neste sábado à noite, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. O placar de 2 a 2 ainda deixa o Verdão no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista, mas o complemento da rodada, no domingo, pode tirar o Alviverde do G-4.

Após bater o Marília, no meio de semana, e derrubar o então líder do Paulistão, o Palmeiras não teve a mesma facilidade contra mais uma equipe do interior. O Mirassol não se intimidou e, apesar de sofrer ataques, também incomodou a zaga verde. Xuxa, Montoya e Lobão deram trabalho para o goleiro Diego Cavalieri.

O meia-atacante chileno Valdivia, que se envolveu em polêmicas nas últimas rodadas, por ser agredido por adversários e repreendido constantemente pelos árbitros, voltou a ter marcador individual nesta partida. Jefferson era o carrapato da vez, de camisa amarela.

Palmeiras só empata com o Mirassol. Após estar vencendo por duas vezes, Verdão fica no 2 a 2 e pode sair do G-4 no domingo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir