Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 26-01-2008

Stallone admite ter usado hormônio para filmar rambo
A quarta aventura de 'Rambo' chegou sexta-feira às salas de cinema americanas
Stallone admite ter usado hormônio para filmar rambo
Foto: AP

O ator Sylvester Stallone reconheceu ter usado um hormônio de crescimento, com intenção de melhorar seu físico, para a filmagem da última parte da saga "Rambo", que estreou nos Estados Unidos na sexta-feira (25), informou a imprensa local.

Este tipo de hormônio, que não é facilmente detectável, está no meio de uma grande polêmica nos EUA, principalmente em virtude dos casos de doping nos quais várias estrelas de beisebol vêm se envolvendo.

O ator, de 61 anos, em entrevista à revista "Time", no entanto, diminuiu a importância do fato, assegurando que o hormônio de crescimento humano "não é nada".

"Todos que têm mais de 40 anos deveriam usá-lo, porque melhoraria sua qualidade de vida. Em 10 anos, este hormônio será vendido sem receita médica, podem anotar o que digo", disse à revista.

A quarta aventura de "Rambo", dirigida, escrita e protagonizada por Stallone, chegou sexta-feira às salas de cinema americanas, após vinte anos de ausência.

A história, agora, se passa em Mianmar, onde Rambo deverá resgatar um grupo de missionários e voluntários capturados pelo exército do país.

O longa é considerado tão violento que alguns críticos americanos passaram a usar um trocadilho com o título de um dos indicados ao Oscar de melhor filme, "There will be blood" - "Sangue negro", no Brasil - literalmente algo como "Haverá sangue".

Em 2006, Stallone foi bem sucedido com o "revival" de "Rocky", outro personagem a quem o ator deve grande parte de seu êxito.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir