Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 26-01-2008

Palmeiras só empata com o Mirassol
Após estar vencendo por duas vezes, Verdão fica no 2 a 2 e pode sair do G-4 no domingo
Palmeiras só empata com o Mirassol
Foto: Rede Globo

O Palmeiras desperdiçou uma ótima chance de somar mais três pontos e só empatou com o Mirassol, neste sábado à noite, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. O placar de 2 a 2 ainda deixa o Verdão no grupo dos quatro primeiros colocados do Campeonato Paulista, mas o complemento da rodada, no domingo, pode tirar o Alviverde do G-4.

Após bater o Marília, no meio de semana, e derrubar o então líder do Paulistão, o Palmeiras não teve a mesma facilidade contra mais uma equipe do interior. O Mirassol não se intimidou e, apesar de sofrer ataques, também incomodou a zaga verde. Xuxa, Montoya e Lobão deram trabalho para o goleiro Diego Cavalieri.

O meia-atacante chileno Valdivia, que se envolveu em polêmicas nas últimas rodadas, por ser agredido por adversários e repreendido constantemente pelos árbitros, voltou a ter marcador individual nesta partida. Jefferson era o carrapato da vez, de camisa amarela.

NA PRí"XIMA RODADA
30/1 (19h30)- Palmeiras x Ituano - Barão de Serra Negra, em Piracicaba

Aos 18 minutos do primeiro tempo, William balançou a rede, mas o auxiliar levantou a bandeira e indicou impedimento num lance difícil, em que a arbitragem acertou. Mas o gol para valer não demoraria. Aos 37, após escanteio cobrado da esquerda por Élder Granja, Martinez desviou e a bola sobrou livre para Gustavo completar.

No segundo tempo, Mirassol continuou sem desistir. Aos 20 minutos, aproveitando bobeira da marcação palmeirense, Montoya subiu livre para empatar. Sem querer perder ponto em casa - o jogo foi em Barueri já que o Palestra Itália está em reforma -, o técnico Vanderlei Luxemburgo mudou o time e mandou a equipe para frente. Depois de algumas tentativas, Valdivia foi derrubado na área. Pênalti!. Alex Mineiro cobrou com tranqüilidade e marcou o seu terceiro gol no Pauslistão. Vitória garantida? Que nada...

Aos 40 minutos, Luiz Carlos Ferreira, treinador do Mirassol fez a sua terceira substituição: tirou o lateral-esquerdo Cláudio e apostou no atacante Léo Mineiro. Um minuto depois, no seu primeiro toque na bola, Léo Mineiro completou novo cruzamento" e, de novo, sem marcação" para dar números finais à partida: 2 a 2.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir