Categoria Música  Noticia Atualizada em 27-01-2008

Jornal diz que Madonna está obcecada por juventude
Cantora estaria tentando se manter jovem a qualquer custo, apesar de ter feito plástica tarde
Jornal diz que Madonna está obcecada por juventude
Foto: Peoplo.com

Em agosto deste ano Madonna celebra 50 anos de idade com um mega-show em Nova York. Se a certidão de nascimento da cantora atesta o meio século de vida, a plástica da americana pode ser considerada retardatária. Como? Esse é o grande mistério.

Madonna é enigmática ao falar sobre cirurgia plástica. "Certamente não sou contra cirurgia plástica. No entanto, sou totalmente contra discutir isso", falou ela ao jornal "Daily Mail".

A publicação tem acompanhado os passos da cantora e revela que tudo indica que Madonna está trabalhando para se manter bela e jovem com certa obsessão. Pessoas ligadas à cantora foram ouvidas e garantem: ela faz de tudo para ficar bela e com a pele bonita.

Fotos recentes mostram Madonna com marcas na pele e indícios de cirurgia plástica. Ela nega, mas pessoas próximas falam o contrário. "É só chegar perto dela para ver o quanto já foi feito em sua pele", diz uma pessoa da produção da cantora.
"A pele dela está esticada e muito fina, quase translúcida quando ela não está de

FUGINDO DO SOL

Segundo as pessoas ouvidas, Madonna ainda estaria paranóica quanto aos raios solares. "Quando ela vai à praia, se cobre da cabeça aos pés. Ela está preocupada com os efeitos do sol em sua pele".

E mais: "Claro que ela sabe que vai ficar velha, mas está muito determinada a lutar contra isso".

Para tanto, Madonna parece não estar preocupada com dinheiro. Nesta semana, ela gastou cerca de R$ 22 milhões em uma propriedade que pretende transformar em uma academia particular.

Questionada sobre o fato de estar deixando os 40, Madonna disse: "Estar com 40 é fabuloso" foi para mim. Mas não há nada sexy sobre os 50 anos. A única coisa que vejo de positiva é a saída da menopausa".

TRATAMENTOS NíO SíO DE HOJE

As marcas no rosto de Madonna ainda são uma incógnita. Pessoas ouvidas pelo "Daily Mail" garantem que ela gasta uma fortuna com tratamentos de rejuvenescimento e desde os 30 anos de idade "está na faca". Será?

"Por muito tempo ela se submeteu a tratamentos não-invasivos como botóx e injeções. Claro que hoje ela não quer andar por aí com marcas no rosto, mas esse é um preço que ela tem que pagar pelos tratamentos".

Segundo fontes procuradas pelo jornal, Madonna se submeteu a um tratamento de retirada das bolsas na região dos olhos nas últimas semanas. Cada cirurgia custa em torno de R$ 15 mil.

Jornal diz que Madonna está obcecada por juventude. Cantora estaria tentando se manter jovem a qualquer custo, apesar de ter feito plástica tarde.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir