Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-01-2008

Shaq não sabe se joga All Star Game
Pivô já participou do Jogo das Estrelas da NBA em 15 oportunidades
Shaq não sabe se joga All Star Game

O pivô do Miami Heat, Shaquille O'Neal, poderia não chegar às 15 participações consecutivas no Jogo das Estrelas da NBA, pois não se recuperou totalmente da lesão que sofreu no quadril. Ele admite que sua recuperação não foi completa e diz que não tem certeza de que tirar duas semanas de descanso vai ajudá-lo a melhorar a lesão antes da partida, que será realizada no dia 17 de fevereiro em Nova Orleans.

- O mais importante não é a marca de 15 temporadas seguidas jogando a partida, mas conseguir uma recuperação completa. Não sou desses jogadores que fazem um esforço duplamente extraordinário para estar no Jogo das Estrelas - diz.

O'Neal, Jerry West e Karl Malone são os únicos jogadores que foram selecionados em 14 campanhas consecutivas à partida que marca a metade da temporada regular da NBA.

Apesar disso, o pivô confirmou que estará presente nas atividades paralelas ao evento principal. O pivô sofreu uma lesão no quadril no dia 22 de dezembro durante um jogo do Heat contra o Utah Jazz. O'Neal não pôde jogar durante oito partidas enquanto recebeu tratamento em Los Angeles, e voltou às quadras no dia 16 de janeiro.

Mas sua lesão se agravou na segunda-feira durante o jogo contra o Cleveland Cavaliers , e a equipe disse que o pivô teria duas semanas para descansar e se recuperar.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir