Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-01-2008

Alfredo Sampaio elogia estréia de Carlinhos
Auxiliar técnico de Romário aposta no trabalho com os jogadores revelados no clube
Alfredo Sampaio elogia estréia de Carlinhos
Foto: Reprodução

A equipe que venceu por 3 a 0 o Mesquita neste sábado, em São Januário, pelo Campeonato Carioca, tinha três garotos revelados pelo Vasco que acabaram de subir para os profissionais. Allan Kardec, de 19 anos, é o mais experiente e joga em cima desde o ano passado. Alex Teixeira, de 18 anos, subiu direto do juvenil neste ano e o lateral Carlinhos, de 17 anos, estreou no time principal. (assista ao lado aos melhores momentos da partida).

A garotada vem ganhando espaço no trabalho realizado pela comissão técnica comandada por Romário e Alfredo Sampaio.

- Se o cara entra e vai bem, ele vai jogar. Não importa para mim se tem 16 ou 40 anos - avisa Romário.

Com Carlinhos foi assim. O lateral participou de um treino dos juniores com o Baixinho. Foi bem. Dois dias depois treinava entre os profissionais. E no jogo seguinte já era titular.

- O Carlinhos, por exemplo, subiu direto dos juniores para o time titular. Ele me agradou muito - disse Alfredo Sampaio.

Ainda formando o elenco e buscando jogadores de confiança para algumas posições, a comissão técnica está de olho nas categorias de base.

- Vale a pena apostar na garotada e continuarei os apoiando - disse o auxiliar técnico de Romário.

Alfredo Sampaio elogia estréia de Carlinhos. Auxiliar técnico de Romário aposta no trabalho com os jogadores revelados no clube.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir