Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 27-01-2008

Homem morre após ser atropelado e arrastado
O metalúrgico Nelson Aparecido Alves Moreira, 42, morreu no final da noite de ontem (26) depois de ser atropelado e arrastado por vários metros
Homem morre após ser atropelado e arrastado

O metalúrgico Nelson Aparecido Alves Moreira, 42, morreu no final da noite de ontem (26) depois de ser atropelado e arrastado por vários metros na avenida Vereador Abel Ferreira, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

De acordo com o 30º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, o atropelamento aconteceu por volta das 23h30 de sábado (26). O metalúrgico atravessava a rua na faixa de pedestres quando foi atingido por um carro que cruzou o sinal vermelho em alta velocidade. Ele foi arrastado por vários metros e chegou a ser levado para o pronto-socorro do Tatuapé por uma uma unidade de resgate, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do carro, o comerciante Fernando Bayerlen de Camargo, 36, foi preso em flagrante e indiciado por homicídio doloso --quando há intenção de matar.

Segundo a polícia, ele estaria embriagado e, após o atropelamento, ainda bateu em uma árvore e capotou o carro. Ele está no 30º DP e segue ainda neste domingo para o 31º DP, de onde deve ser encaminhado para um CDP (Centro de Detenção Provisória).


Fonte: folha online
 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir