Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-01-2008

Restam 3,8 mil ingressos populares para desfile no Rio
Venda recome�a nesta segunda, das 10h �s 16h, no setor 11
Restam 3,8 mil ingressos populares para desfile no Rio
Foto: F�bio Rossi/ Ag.O Globo

As vendas de ingressos populares, nos setores 6 e 13 do Samb�dromo do Rio, recome�am nesta segunda-feira (28) de 10h �s 16h, no estande montado pela Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) atr�s do setor 11. Ainda restam 3,8 mil ingressos para a noite de segunda-feira de carnaval.

"Temos tamb�m mais de dez mil ingressos para o s�bado das campe�s, mas, para domingo, vendemos todos", informa o coordenador de vendas de ingressos da Liesa, Heron Schneider.

O pre�o dos ingressos � de R$ 10 para o desfile de segunda-feira; e R$ 5 para o s�bado das campe�s. Cada pessoa s� pode comprar quatro bilhetes.

Todos os 14 mil ingressos para o desfile do domingo de carnaval, postos � venda no s�bado (26), foram vendidos. A Liesa avalia que deu certo o sistema de distribui��o de senhas, porque muita gente passara a madrugada na fila � espera de abertura do estande do setor 11.

Schneider lembra tamb�m que nesta segunda-feira come�a no estande do setor 11 a venda para o desfile do grupo de acesso, no s�bado de carnaval. At� agora, esses bilhetes estavam � disposi��o dos interessados apenas na Liesa.

Restam 3,8 mil ingressos populares para desfile no Rio. Venda recome�a nesta segunda, das 10h �s 16h, no setor 11.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir