Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-01-2008

Árbitro anula gol e clássico termina 0 a 0
Corinthians ameaça, só que juiz não marca um pênalti e anula um gol do São Paulo
Árbitro anula gol e clássico termina 0 a 0
Foto: José Patrício/AE

Num clássico cheio de lances polêmicos, São Paulo e Corinthians ficaram no empate de 0 a 0 no Morumbi. O árbitro da partida deixou de marcar um pênalti para o Tricolor e ainda anulou um gol do são-paulino Adriano (assista ao lance ao lado).

Os dois técnicos mudaram as suas escalações pouco antes de mandarem os times para campo. O são-paulino Muricy Ramalho não levou Aloísio, ainda machucado, nem para o banco de reservas e optou por deixar Dagoberto como companheiro de Adriano no ataque. No Timão, Mano Menezes preferiu Carlão na vaga de Éverton Ribeiro.

As equipes começaram se estudando bastante, mas foi o Corinthians quem teve as primeiras chances. Aos cinco minutos, Finazzi, com o gol livre, cabeceou por cima do travessão. A melhor oportunidade do Tricolor antes do intervalo também foi de cabeça, com Adriano assustando. Com muitos jogadores no meio-de-campo, a alternativa dos times foi procurar as laterais para atacar. Se o Corinthians tinha Dentinho pela esquerda, o São Paulo devolvia com Dagoberto pelo mesmo lado.

Árbitro anula gol e clássico termina 0 a 0. Corinthians ameaça, só que juiz não marca um pênalti e anula um gol do São Paulo.

Fonte: http://globoesporte.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir