Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-01-2008

Kaká e Seedorf se rendem a Pato
Meia holandês diz que companheiros devem proteger o jovem atacante brasileiro
Kaká e Seedorf se rendem a Pato
Foto: Divulgação

A volta da "Patomania" não voltou a atingir somente a imprensa e a torcida italiana. Os jogadores do Milan ficaram admirados com a bela atuação do ex-colorado na vitória sobre o Genoa, por 2 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Italiano. Pato marcou os dois gols da partida realizada no San Siro.

- Ele está se inserindo bem na equipe e começando a conhecer melhor o futebol italiano. Ele foi fundamental e protagonista de uma esplêndida dobradinha" afirmou Kaká, em entrevista ao site oficial do Milan.

Quem também rasgou elogios ao atacante foi o meia Clarence Seedorf.

- Estou particularmente contente por Pato e pelos seus dois gols. Eu sempre disse que ele é um jogador jovem, deve ser protegido pela equipe, pelo treinador e por nós, companheiros, de modo que possa estar sempre tranqüilo e consiga fazer o melhor" afirmou Seedorf, ressaltando que Pato também deve ser acompanhado de perto fora das quatro linhas.

- Ele é um garoto inteligente, mas, repito, muito jovem. Quando se tem só dezoito anos, precisa-se aprender ainda muitas coisas, e não me refiro só ao âmbito do futebol, mas à vida em si. Ser um dos jogadores mais fortes do mundo pode levar a estar rodeado por algumas pessoas erradas, e é por isso que devemos protegê-lo.

Kaká e Seedorf se rendem a Pato. Meia holandês diz que companheiros devem proteger o jovem atacante brasileiro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir