Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-01-2008

Mãe de Amy desabafa: "Ela está no caminho do Heath Ledger"
Janis Winehouse teme que cantora, assim como o ator australiano, tenha fim trágico
Mãe de Amy desabafa: "Ela está no caminho do Heath Ledger"
Foto: Reprodução

A internação de Amy Winehouse na última quinta-feira, 24, não confortou Janis Winehouse, que continua aflita com os devaneios da filha famosa. Em entrevista ao jornal "News of the World", Janis falou sobre o vício de Amy e sua segunda tentativa de reabilitação.

"Há muito tempo sei que minha filha tem problemas. Mas vê-la se drogando em um vídeo foi demais. Comecei a pensar que minha filha pode estar morta em um ano. Estamos assistindo ela se matar aos poucos", contou Janis, 53, relembrando o vídeo em que Amy Winehouse aparece consumindo crack e que foi divulgado pelo tablóide "The Sun" na última semana.

Amy Winehouse, 24, está internada no hospital Capio Nightingal, no norte de Londres, desde a quinta-feira, 24. É a segunda vez que a cantora inglesa tenta se livrar das drogas. Em agosto passado, ela e o marido Blake Fielder-Civil, 25, foram hospitalizados por conta do alto consumo de entorpecentes.

Para Janis Winehouse, Amy pode não chegar a completar 25 anos de idade se continuar nesse caminho. "Já estou me acostumando com a idéia de que talvez ela morra. Ela me convidou para ir ao Grammy no mês que vem, mas parte de mim diz que ela não estará viva até lá".

Com os surtos constantes de Britney Spears e a morte repentina de Heath Ledger, Janis acreidta que Amy Winehouse está no mesmo caminho. "Olho para Britney e Heath Ledger e vejo que minha filha está no mesmo caminho. É como assistir a uma batida de carro".

Questionada se perdeu totalmente as esperanças, Janis Winehouse desabafou: "Claro que espero que a reabilitação desta vez funcione. Amy precisa de ajuda e precisa se ajudar. Não posso fazer isso por ela. Adoraria vê-la livre das drogas. Só quero minha filha de volta".

BLAKE: 'DROGAS ME DEIXARAM UM ZUMBI'
Ainda preso, Blake Fielder-Civil também espera que sua mulher se livre dos entorpecentes. Em conversa com a publicação inglesa por meio de sua mãe, Georgette Civil, Blake escreveu: "Todos os dias acho que o carcereiro virá com a notícia de que a Amy morreu".

Fielder-Civil não descarta a possibilidade de se divorciar de Amy para que a vida da cantora decole de vez. "Meus pais me pediram para deixa-la viver. As drogas me deixaram um zumbi".

Mãe de Amy desabafa: "Ela está no caminho do Heath Ledger". Janis Winehouse teme que cantora, assim como o ator australiano, tenha fim trágico.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir