Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-01-2008

Fim de Semana de Shows e Goleadas
O �ltimo fim de semana no litoral de Itapemirim foi marcado por um "mix" de animados shows no palco da Pedra , em Itaoca
Fim de Semana de Shows e Goleadas
Itapemirim fez bonito nas arenas esportivas

O �ltimo fim de semana no litoral de Itapemirim foi marcado por um "mix" de animados shows no palco da Pedra , em Itaoca.

Na sexta" feira a banda de Congo da Barra do Juc� - Casaca, com seus tambores, misturou ritmos, sons que resultaram em muita anima��o para o p�blico presente ao show que durou aproximadamente 2 horas.

No s�bado, a Banda Dallas Company afinou os violinos, acordeons e demais instrumentos para proporcionar o que h� de melhor no estilo.
Mais uma vez o espectador n�o se decepcionou com a programa��o elaborada pela Prefeitura Municipal de Itapemirim para o ver�o 2008.

ESPORTES:

Itapemirim foi o Grande Campe�o das Arenas no Ver�o 2008

Alegria. Esta palavra define o esp�rito que pairou sobre a arena de Itaipava no �ltimo fim de semana. Ap�s uma acirrada partida de Beach" Soccer feminino entre as equipes de Campo Acima X Itaipava.

Dentro das 4 linhas as equipes brilharam,mas quem levou o trof�u de campe�o para casa foi o time de Campo Acima que venceu por 4 X0.
Dentre todas as modalidades esportivas, Itapemirim, por pontua��o, foi o grande campe�o das arenas. "Isto comprova o empenho das equipes. Parab�ns a todos os envolvidos no projeto que reescreveu o nome de nosso munic�pio no cen�rio esportivo". Informou a Prefeita Norma Ayub.

Os organizadores do evento esportivo elogiaram o esp�rito competitivo das equipes e tamb�m o senso de organiza��o dos servidores envolvidos no projeto.
"Queremos registrar o empenho da professora Marcinha, do Foca, do Willian e demais servidores neste evento. Sem voc�s n�o ter�amos tido este sucesso. Itapemirim � medalha de ouro neste quesito. Frisou Maria Helena Vargas, diretora de marketing da TV GAZETA SUL.

OUTROS MEDALHISTAS:

N�o somente os atletas receberam medalhas no �ltimo fim de semana. Servidores p�blicos escalados para trabalhar no evento tamb�m mereceram premia��es por suas atua��es. "A voc�s que n�o mediram esfor�os, nosso muito obrigado pelo empenho e seguran�a que nos proporcionaram". Os atletas.

    Fonte: Secretaria de Comunica��o Social de Itapemirim
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir