Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 29-01-2008

Barrichello descarta aposentadoria da F-1
Brasileiro garante que ainda não chegou no ápice da sua forma física
Barrichello descarta aposentadoria da F-1
Foto: Agência

Aos 35 anos e próximo de estrear sua 16ª temporada da Fórmula 1, Rubens Barrichello ainda mostra motivação de garoto. Ele garante que enquanto estiver bem fisicamente continuará dando trabalho nas pistas pelo mundo.

- Ainda não alcancei o ápice da minha forma física. Vai ter uma hora em que a minha parte atlética vai cair. Ainda não cheguei nesse ponto. Amo estar ali no meio, mas, quando eu não me sentir mais competitivo, vai ser a hora de eu parar. Do fundo do meu coração, não pretendo parar. Não tenho nenhum contrato assinado ainda, mas me sinto bem. Mas tenho certeza que vou parar antes que alguém me diga para o fazer.

"Ainda não alcancei o ápice da minha forma física. Mas tenho certeza que vou parar antes que alguém me diga para o fazer"
A péssima temporada da Honda em 2007 ainda está na cabeça de Barrichello, que pela primeira em sua carreira na Fórmula 1 terminou um ano sem pontuar. Apesar disso, o brasileiro garante que está empolgado com o início de mais uma temporada.

- É a empolgação de uma nova era. Honestamente, do fundo do coração, se não fosse pela minha paixão por dirigir, eu ficaria em casa para não ter que passar frio na Inglaterra. Eu realmente amo pilotar. Para mim, é um novo início.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir