Categoria Policia  Noticia Atualizada em 29-01-2008

Operação recupera carro de atriz e deixa três mortos no Rio
Segundo a PM, pelo menos dois criminosos foram presos. Veículo da atriz Zezé Polessa foi encontrado próximo ao Morro do Vidigal.
Operação recupera carro de atriz e deixa três mortos no Rio
Foto: AFP

Três pessoas morreram durante uma operação do 23º BPM (Leblon) na tarde desta segunda-feira (28) na favela Chácara do Céu, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, a ação visava recuperar o carro da atriz Zezé Polessa, que teria sido roubado no domingo (27). Pelo menos dois criminosos foram presos.

De acordo com o 23º BPM (Leblon), após receberam uma denúncia anônima de que o veículo estaria no interior da favela, os policias seguiram para o local e foram recebidos a tiros pelos criminosos. O carro foi encontrado próximo ao Morro do Vidigal.

A Polícia Militar afirmou que os mortos, ainda não identificados, seriam traficantes. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiram.

Os policiais apreenderam duas armas, uma granada e drogas. Os presos, também não identificados, foram levados para a 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado. A polícia ainda não sabe se os criminosos possuem ligação com o roubo.

O G1 procurou a atriz, mas ela preferiu não comentar o assunto.

O crime
Segundo a polícia, no momento do crime, o carro estava com o namorado da atriz, que teve o nome preservado. Ele passava próximo à Rua Rainha Gulhermina, no Leblon, na Zona Sul do Rio, quando foi rendido por um grupo de assaltantes armados. Os criminosos levaram o carro e os pertences pessoais da vítima.

A assessoria da atriz confirmou o roubo e disse que ela ainda não buscou o carro, que está no pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), no Centro.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir