Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-01-2008

Beckham aparece usando camiseta com imagem da mulher
Jogador está em Natal, Rio Grande do Norte
Beckham aparece usando camiseta com imagem da mulher
Foto: AP

Feita pelo estilista Marc Jacobs, a camiseta faz parte de uma campanha para alertar as pessoas sobre o câncer de pele. Sobre a imagem de Victoria está a frase "Protect the skin you're in" (em português, algo como "proteja a pele na qual você está"). Para os mortais, as camisetas estarão à venda a partir da próxima semana nas lojas de Jacobs.

RESORT E CENTRO DE TREINAMENTO
David está no Brasil para o lançamento de um resort, em Cabo de São Roque, no Rio Grande do Norte, mas aproveitou para dizer que vai construir um centro de treinamento para atletas profissionais: o David Beckham World of Sport. Além de oito campos de futebol e áreas de treino, o empreendimento terá programa de ensino para os jovens brasileiros na região.

"Para mim é uma honra poder estar associado a este projeto que proporcionará alguns dos espaços desportivos mais modernos no Brasil. Estou bastante orgulhoso por tudo o que a minha Academia de Esportes tem realizado, quer seja em Londres, quer seja em Los Angeles, e estou satisfeito de podermos permitir que as crianças brasileiras venham e tenham acesso através do resort às nossas instalações e treinadores."

MR. SIMPATIA
Beckham chegou a Natal nesta segunda-feira, 28, e volta para Londres ainda esta semana. O jogador veio em um jato particular e está hospedado em um hotel na Via Costeira. De acordo com o secretário de esportes do Rio Grande do Norte, Miguel Weber, o jogador não fez nenhuma exigência esquisita e foi bastante simpático com os funcionários do hotel.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir