Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-01-2008

Varig suspende vôos para Londres, Frankfurt e Roma
Empresa concentrará seu serviço para Europa em dois destinos: Madri e Paris
Varig suspende vôos para Londres, Frankfurt e Roma
Foto: http://brcenarios.flightbr.com

A nova Varig (VRG Linhas Aéreas) informou nesta segunda-feira (29) que suspenderá seus vôos para Londres a partir de 1º de março, e também para Frankfurt e Roma a partir de 29 de março. A empresa concentrará seu serviço de longo curso do Brasil para Europa em apenas dois destinos: Madri e Paris.

A partir destas cidades, os passageiros da Varig poderão seguir para outros destinos na Europa por meio de outras companhias. A Varig possui acordo de 'interline' (que permite conexões diretas) com o grupo Air France-KLM e com a espanhola Iberia, além de 'code share' (compartilhamento de vôos) com a Air Europa.

A Varig continuará voando para a Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela e México, e planeja iniciar ainda em 2008 vôos para os Estados Unidos.

A alteração na estratégia de negócios, segundo o comunicado divulgado pela Varig, visa a otimização da malha, o aumento da eficiência e o aprimoramento da qualidade dos serviços.

No mercado doméstico, a Varig adequará sua malha de vôos, visando interligar os principais centros de negócio e turismo do País. A empresa pretende aproveitar para isso o retorno, a partir de março, das conexões em Congonhas, autorizadas pelo governo na semana passada. A companhia também iniciou recentemente vôos entre Porto Alegre e Brasília, e de Belo Horizonte ao Rio de Janeiro e Brasília.

Varig suspende vôos para Londres, Frankfurt e Roma. Empresa concentrará seu serviço para Europa em dois destinos: Madri e Paris. Varig continuará voando para a Argentina, Chile, Colômbia, Venezuela e México.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir