Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 30-01-2008

Juliana Paes vira taça da Copa de 70 na Viradouro
Atriz será levantada como um troféu na Marquês de Sapucaí
Juliana Paes vira taça da Copa de 70 na Viradouro
Foto: Reprodução

Juliana Paes arrasou no último ensaio da Viradouro antes do carnaval, nesta terça-feira, 29, na quadra da escola em Niterói, no Rio de Janeiro.

Com um vestido vermelho no melhor estilo melindrosa, a atriz marcou a coreografia com os ritmistas e esbanjou simpatia.

Uma das surpresas da agremição para o carnaval 2008, inclusive, foi revelada: Juliana -que representará a taça Jules Rimet no enredo em homenagem a conquista da Copa do Mundo de 1970 - será levantada na Marquês de Sapucaí, como um verdadeiro troféu, por integrantes da escola.

CORPíO
Ao contrário de muitas musas, Juliana diz que não está fazendo grandes esforços para manter a boa forma exibida durante o ensaio. Para a coluna de Bruno Astuto, do jornal "O Dia", ela disse só ter fechado a boca de uma semana para cá, mas nada exagerado.

"Cortei doces e frituras, vou à academia, faço drenagem e massagem em casa, nada demais. Não sou dessas pessoas que passam mais des seis meses malhando para desfilar. Carnaval não é só corpo, é pique, é animação", contou.

MARATONA
No carnaval, Juliana fará uma verdadeira maratona. Na quinta-feira, 31, a atriz embarca para Salvador para subir no trio de Ivete Sangalo. No dia seguinte, ela embarca para São Paulo, onde apresenta a peça "Os Produtores" na sexta, 1, e no sábado, 2. E finalmente, no domingo, 3, ela desfila na Marquês de Sapucaí.

Além disso, Juliana se prepara para viver uma jornalista na próxima novela das oito, "Juízo Final" (título provisório), de João Emanuel Carneiro, e o casamento com o noivo, Carlos Eduardo Batista.

"Mas ainda não decidi data, lugar, nada. Só vou saber depois do carnaval, pois vou ter uma reunião com Roberto Cohen (cerimonialista). O vestido provavelmente será do Samuel Fernandes, que é um estilista que eu adoro. Penso numa coisa tradicional mesmo", disse ao jornal "O Dia".

Na entrevista, ela conta ainda que o momento feliz só é quebrado quando insinuam que o casório seria por conta de uma gravidez.

"E lá precisa estar grávida para ficar noiva? Eu não me casaria por causa de uma gravidez, como se houvesse necessidade. Que coisa mais antiga...".

Juliana Paes vira taça da Copa de 70 na Viradouro. Atriz será levantada como um troféu na Marquês de Sapucaí.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir