Categoria Informativo  Noticia Atualizada em 01-02-2008

Trânsito na Marginal Tietê começa a melhorar
Acidentes no sentido Castello Branco complicaram o tráfego esta manhã
Trânsito na Marginal Tietê começa a melhorar

O trânsito na Marginal Tietê ainda estava lento no sentido Castello Branco por volta das 9h30 desta sexta-feira (1º), mas a extensão do congestionamento começava a diminuir. Três acidentes que ocorreram na pista expressa complicaram o tráfego esta manhã. A lentidão chegou a 9km.

Às 9h30, havia 2,7 km de filas na via expressa, da altura do Hospital Vila Maria até a Ponte Jânio Quadros. O motorista reduzia a velocidade por 1,5 km, entre a Rodovia dos Bandeirantes e a Ponte Nova Fepasa.

Na pista local, a lentidão era de 1,9km, começando 1 km depois do Hospital Vila Maria e seguindo até a Ponte Jânio Quadros. As duas pistas registravam congestionamento também entre a Rua da Coroa e a Ponte da Vila Guilherme.

O congestionamento é reflexo de três acidentes que ocorreram nesta manhã. Duas faixas foram interditadas após acidente entre dois caminhões na pista expressa da Marginal Tietê, sentido Castello Branco, e liberadas por volta das 7h20.

Uma colisão entre um carro e uma moto na altura da Ponte Anhamgüera chegou a interditar uma das faixas da via, liberada às 8h. Um atropelamento deixou uma pessoa morta e não chegou a prejudicar o tráfego. O veículo ainda ocupa parte do acostamento.

Estradas
O congestionamento na marginal tem reflexo nas estradas. Na Rodovia Presidente Dutra há congestionamento entre os km 217 e 221, na chegada a São Paulo, região de Guarulhos. O motivo seria o excesso de veículos, segundo a concessionária Nova Dutra.

Às 9h35, havia 62 km de vias congestionadas na cidade, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O índice corresponde a 7,5% das ruas monitoradas.

Trânsito na Marginal Tietê começa a melhorar. Acidentes no sentido Castello Branco complicaram o tráfego esta manhã.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir