Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 01-02-2008

Ex-rainha do carnaval recebe mensagens de adeus no Orkut
Jovem de 21 anos morreu em um acidente de carro, em Gramado (RS).
Ex-rainha do carnaval recebe mensagens de adeus no Orkut
Foto: www.g1.com.br

Parentes, amigos e desconhecidos postaram mensagens de p�sames e adeus no Orkut da ex-rainha de carnaval de Gramado (RS) Jeane de Cassia Friedrich, de 21 anos, morta em um acidente de carro na noite de ter�a-feira (29). Segundo a Prefeitura, ela ocupou o cargo na corte de carnaval em 2006.

A primeira mensagem � uma sele��o de fotos em slides, publicada pela pr�pria ex-rainha, em que ela se diverte com amigos. Os amigos, alguns com a palavra "luto" ao lado do nome, falam do quanto Jeane era carinhosa e relembram os momentos vividos. Muitos demonstram surpresa pela morte precoce e lamentam por mais uma v�tima das estradas. Desconhecidos mandam mensagens de apoio para a fam�lia.

  • Homenagens
    O presidente da liga dos blocos de Gramado, F�bio Veeck, afirmou ao G1 que um banner com a imagem da ex-rainha est� sendo preparado para homenage�-la. "O carnaval n�o pode parar, a vida continua. Mas vamos agradec�-la pela alegria que nos deu durante o carnaval", diz.

    O presidente do bloco "Quis um Gole", Rog�rio Sorgetz, disse que os membros dos blocos v�o usar cores claras no desfile. "� muito para dif�cil n�s, amigos dela, mas todo mundo que conheceu a Jeane sabe que, na verdade, a vida � um carnaval", diz. "Ela dizia que eu era o anjo dela, mas parece que a coisa se inverteu agora. Ela vai estar no c�u, olhando por n�s."

  • Acidente
    A Pol�cia Rodovi�ria informa que Jeane perdeu o controle do carro que dirigia na sa�da de Gramado. O ve�culo rodou e bateu em um poste de ilumina��o p�blica. Outra mo�a que estava no carro foi levada para um hospital de Porto Alegre, mas n�o resistiu.

    Ex-rainha do carnaval recebe mensagens de adeus no Orkut

    Jovem de 21 anos morreu em um acidente de carro, em Gramado (RS).

    Fonte:

    Acesse o G1

  •  
    Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir