Categoria Policia  Noticia Atualizada em 01-02-2008

Filho de empresário foge de cativeiro no litoral
Vítima foi mantida em local de mata fechada, isolado por um rio.
Filho de empresário foge de cativeiro no litoral
Foto: www.g1.com.br

Um jovem de 20 anos, filho de um empresário de São Paulo, conseguiu fugir de um cativeiro na Baixada Santista, na tarde de quinta-feira (31).

Sem querer mostrar o rosto, a vítima chegou pouco antes das 14h ao palácio da polícia em Santos, a 85 km de São Paulo. Depois de contar aos policiais como foram os 12 dias em que ficou no cativeiro, rapaz foi levado de volta à capital.

O lugar onde ele foi mantido fica na mata fechada, em uma região de difícil acesso, no bairro Jardim América, em Praia Grande, a 86 km de São Paulo. Para chegar ao local é preciso passar por um rio.

  • Fuga
    Após sair do cativeiro, a vítima ficou por mais de uma hora perdida na mata até encontrar um pescador que o ajudou a atravessar o rio. Os dois foram até um orelhão, onde o jovem ligou para a polícia.

    Imagens de um cinegrafista amador mostram que a PM só chegou ao local com o auxílio de um helicóptero. Um campo de futebol foi usado como base para as operações na mata, onde os policiais desceram de rapel.

    No cativeiro a polícia encontrou roupas da vítima, munições e uma espingarda. Durante o tempo em que o jovem esteve em poder dos bandidos, os seqüestradores entraram em contato com a família exigindo o pagamento do resgate.

    Filho de empresário foge de cativeiro no litoral

    Vítima foi mantida em local de mata fechada, isolado por um rio.


    Fonte:

    Acesse o G1

  •  
    Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir