Categoria Pop & Art  Noticia Atualizada em 01-02-2008

Novo filme de James Bond terá cenas na América do Sul
Parte das gravações será feita no Panamá.
Novo filme de James Bond terá cenas na América do Sul
Foto: www.g1.com.br

O novo filme do agente secreto britânico James Bond terá como um de seus cenários a América do Sul, disse nesta quinta-feira à Agência Efe uma fonte envolvida no projeto, que até agora é mantido em segredo.

O filme será rodado no Panamá, mas a história se passa em um país "sul-americano" que seus produtores não quiseram identificar.

A assistente executiva do Escritório da Parte Antiga da capital panamenha, Pitu Jaén, que coordena as permissões para filmar nessa região da cidade, indicou que alguns dos encarregados da produção informaram que as cenas no Panamá corresponderão à trama que se desenvolve em um país da América do Sul.

"A idéia é dar a impressão de que se está em um país andino, acho que a Bolívia", disse.

O novo filme da saga James Bond, que recebeu o nome de "Quantum of Solace", também será rodado em Londres, Itália e Austrália, e sua estréia é prevista para novembro.

Além do ator britânico Daniel Craig, que interpreta pela segunda vez o agente secreto James Bond, o filme terá em seu elenco a modelo e atriz ucraniana Olga Kurylenko, o mexicano Joaquín Cosio e o espanhol Fernando Guillén Cuervo, entre outros.

Novo filme de James Bond terá cenas na América do Sul

Parte das gravações será feita no Panamá.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir