Categoria Educa�ão  Noticia Atualizada em 01-02-2008

Ufes divulga lista de aprovados no vestibular.
Ao todo, 3.015 candidatos foram aprovados
Ufes divulga lista de aprovados no vestibular.
Foto: www.ccs.ufes.br

A Universidade Federal do Esp�rito Santo (Ufes buscar) divulgou nesta sexta-feira (1�) a rela��o dos aprovados no processo seletivo da institui��o. A Ufes ofereceu 3.295 vagas para 66 cursos de gradua��o. Em 13 cursos ocorreu a sobra de 165 vagas.

Veja a lista de aprovados

Dos 10.326 candidatos classificados para a segunda etapa do vestibular 2008 (o total de inscritos foi 20.466), 3.015 foram aprovados. 

O resultado final do processo seletivo registrou a sobra de 165 vagas em 13 cursos: agronomia (22), engenharia de alimentos (15), engenharia industrial madeireira (27), e geologia (14), todos do centro de ci�ncias agr�rias, em Alegre; agronomia (8), e enfermagem (2), do Centro Universit�rio Norte do Esp�rito Santo (Ceunes); arquivologia (17), artes visuais (7), biblioteconomia (9), educa��o f�sica (4), pedagogia noturno (21), servi�o social (11), e tecnologia mec�nica (8).
 
 Matr�culas

A matr�cula dos aprovados para o primeiro semestre letivo dever� ser feita no per�odo de 11 a 20 de fevereiro, na Pr�-Reitoria de Gradua��o (Prograd), localizada no campus universit�rio de Goiabeiras.

A divulga��o das vagas remanescentes ser� feita no dia 26 de fevereiro, com a convoca��o dos suplentes. A matr�cula dos aprovados para o segundo semestre dever� ser feita no per�odo de 12 a 21 de maio. A divulga��o das vagas remanescentes ser� feita no dia 29 de maio. Confira o edital de matr�cula, na �ntegra, no endere�o www.prograd.ufes.br.

Os documentos necess�rios s�o os seguintes:

  • comprovante de cadastramento impresso pela internet;
  • original do hist�rico escolar do ensino m�dio completo ou curso equivalente;
  • fotoc�pia do certificado de quita��o com o servi�o militar,quando for o caso;
  • fotoc�pia do t�tulo de eleitor e da prova de quita��o com a Justi�a Eleitoral, para maiores de 18 anos;
  • fotoc�pia do documento de identidade ou documento equivalente;
  • fotoc�pia do CPF;
  • uma fotografia 3x4 recente;
  • comprovante de vacina anti-tet�nica para os cursos de agronomia, engenharia ambiental, medicina veterin�ria e zootecnia;
  • comprova��o de vacina anti-r�bica para os cursos de medicina veterin�ria e zootecnia.
 Para matem�tica e estat�stica

O processo seletivo para os cursos de estat�stica e matem�tica (Vit�ria e S�o Mateus) ainda n�o foi conclu�do. Isto porque a segunda etapa para esses cursos � diferenciada dos demais. Os candidatos que concorrem nesses cursos dever�o cursar duas disciplinas durante o primeiro semestre de 2008; e, ao final, os aprovados ser�o efetivamente matriculados.

Foram classificados para a segunda etapa 108 candidatos para o curso e estat�stica, 142 para matem�tica em Vit�ria, e 38 para matem�tica em S�o Mateus.

Os candidatos classificados para esses cursos ficam convocados a comparecer nos locais, datas e hor�rios estipulados abaixo, para iniciar as disciplinas espec�fica:

Estat�stica: sala 3 do Pr�dio IC-I, �s 9h, no dia 10 de mar�o no Centro de Ci�ncias Exatas, Campus Universit�rio Alaor Queiroz de Ara�jo, na Avenida Fernando Ferrari 514, Goiabeiras, Vit�ria.

Matem�tica em Vit�ria: sala 32 do Pr�dio IC-I, �s 9h, no dia 10 de mar�o no Centro de Ci�ncias Exatas, Campus Universit�rio Alaor Queiroz de Ara�jo, na Avenida Fernando Ferrari 514, Goiabeiras, Vit�ria.

Matem�tica em S�o Mateus: 9h no Ceunes, no dia 10 de mar�o, Rua Humberto de Almeida Franklin 257, B. Universit�rio S�o Mateus.

Ufes divulga lista de aprovados no vestibular. Ao todo, 3.015 candidatos foram aprovados.
As matr�culas para o 1� semestre acontecem de 11 a 20 de fevereiro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir