Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 02-02-2008

Confira como foi a primeira noite de desfiles em SP
A Tom Maior, que falou sobre a hist�ria de S�o Paulo, por pouco, n�o estourou o tempo do desfile
Confira como foi a primeira noite de desfiles em SP
Foto: G1

A primeira noite de desfiles do Grupo Especial no carnaval de S�o Paulo foi marcada por carros gigantes e distribui��o de perfume na avenida. Os desfiles no Samb�dromo do Anhembi empolgaram o p�blico.

A Gavi�es da Fiel, que abriu a a noite com uma homenagem � cidade de Santana do Parna�ba, na Grande S�o Paulo, teve que apressar o passo para encerrar o desfile no tempo m�ximo permitido, 65 minutos, o que gerou empurra-empurra e confus�o. No meio do percurso, o suti� da ex-BB Sabrina Sato arrebentou.

A Acad�micos do Tucuruvi contou a hist�ria do sorvete. A Unidos de Vila Maria agradou ao p�blico, celebrando os cem anos da imigra��o japonesa para o Brasil. J� o desfile da �guia de Ouro, que empolgou com a bateria, pode ter sido prejudicado porque um carro aleg�rico quebrou, atrapalhando a evolu��o no samb�dromo.

A Tom Maior, que falou sobre a hist�ria de S�o Paulo, por pouco, n�o estourou o tempo do desfile. A Rosas de Ouro distribuiu uma ess�ncia especialmente feita para a ocasi�o ao longo do desfile, contou a hist�ria do perfume. A Nen� de Vila Matilde fez uma homenagem ao folclore brasileiro e mais especificamente ao escritor potiguar C�mara Cascudo. A atriz Monique Afradique desfilou em todas as escolas da noite.

TOM MAIOR

A hist�ria de S�o Paulo contada com luxo e cr�tica no desfile. Mas a escola quase estourou o tempo regulamentar. Houve tens�o no final da apresenta��o por causa da pressa para passar o �ltimo carro pelo port�o.

Primeira noite de desfiles em SP teve carros gigantes e at� perfume na avenida. Gavi�es, Rosas, Nen� e Vila Maria foram as preferidas dos telespectadores.Suti� de Sabrina Sato, que arrebentou durante o trajeto, chamou aten��o.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir