Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-02-2008

ABUSOS NA SAÚDE PÚBLICA DE MAGÉ
Pacientes de Magé vêm sofrendo com a falta de atendimento pelo hospital de Piabetá, hospital público que na hora de recepcionar solicita título eleitoral
ABUSOS NA SAÚDE PÚBLICA DE MAGÉ

Pacientes de Magé vêm sofrendo com a falta de atendimento pelo hospital de Piabetá, hospital público que na hora de recepcionar solicita uma carteirinha para lá de especial nos tratamentos da cidade mageense: Senhor pode mostrar seu título eleitoral, por favor! Sim acredite, esta frase é dita no pronto-socorro de Magé no distrito de Piabetá, como consta hoje (dia 31/01).

Em matéria do jornal O Dia, para sua conferencia fiquei estagnada ao ler as linhas que se seguiram, pessoas contando seus dilemas para serem atendidas e medicadas, inclusive pacientes com fraturas que eram recusadas de atendimento quando não possuíam titulo eleitoral de voto em Magé.

Hummmmmm coloquem a mão na consciência: "Por que será hein?" Agora a onda de desabamentos de verdades sobre Magé, o escândalo da prefeita Núbia Cozzolino e cia. Tudo fica muito mais claro, ano eleitoral, tem de haver maior controle, os professores sendo intimados a comparecer em praça pública para apoiá-la, correndo inclusive o risco de perderem seus empregos, pois são concursados de seu governo, enfim, a marmota da câmara de vereadores, que se une contra a prefeita, mas que também comete suas falcatruas, falta vacina nos postos, falta postos de saúde em Magé, até o hospital está no chão, com a finalidade de ser terminado apenas se ela for reeleita.

Imaginem uma coisa dessas, a própria declara as tantas e tantas economias feita no seu governo, mas não sabe explicar onde o dinheiro economizado foi aplicado, enfim... Isso é um mistério. Mas voltemos a carteirinha de saúde de Magé, ops o título de eleitor, o chefe diretor do hospital não se pronunciou, mas se houver provas de que ele estava ciente da prática e a mesma voltar a ser aplicada ele pode sofrer um processo pela Cremerj, inclusive perder seu número de registro, é importante que os pacientes recusados se unam num processo para desmascarar essas falcatruas AGORA.

Acredito que Deus está atuando nas revelações, uma cidade limpa e sem mentira é o que os cristãos andam pedindo em suas orações e Deus está mostrando as falcatruas a cara limpa, só não vê quem não quer.

Oferecer consultas em hospitais públicos solicitando a carteirinha de "saúde" eleitoral é crime. Por favor, se unam neste momento, existe a necessidade união para retirarmos os corruptos do poder, as pessoas que governam mal nosso dinheiro, saúde e escola, que governam mal nosso dinheiro e dele se apropriam. Por favor, despertem o quanto antes, não ser atendido por não ter ali seu posto eleitoral é crime, denuncie.

A prefeita Núbia chegou a proibir uma inspeção pelo CREMERJ em postos de saúde de Magé, e no Conselho ela já é mal afamada, colabore, vamos abrir uma denúncia conjunta, denuncie aqui no site, pois me encontro em Magé e teria a alegria de organizar uma turma para abertura de um processo no Conselho de Medicina e outra no TRE contra esta senhora que diz ser a defensora, louca por Magé.

A solicitação de título para atendimento médico é ilícita, recuse ter de mostrar, vamos nos unir. Sem título... Consulta SIM e já. Governo Federal favor acionar quem de direito e comparecer na Prefeitura de Magé, precisamos de ajuda para colocar a casa em ordem, cadê nosso governador, alguém tem de tomar a frente, por favor! Esse é meu recado.

Fonte: A Autora
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir