Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-02-2008

Cláudia Leitte arrasa de vestido prata.
No último carnaval com o Babado Novo, Cláudia Leitte vem vestida para matar
Cláudia Leitte arrasa de vestido prata.
Foto: Edmilson Saldanha

Cláudia Leitte está com tudo. Antes de se despedir do grupo Babado Novo para seguir em carreira solo, a cantora deu um show nas ruas de Salvador nessa sexta, 1º de fevereiro. A frente do trio Eu Vou, Cláudia surgiu com um modelito de arrasar, um vestido prata minúsculo, com apliques de borboletas.

A cantora adiantou que o figurino deste carnaval é inspirado nos quatro elementos e o vestido de hoje representa o ar. Os modelos são assinados pelo estilista Valério Araújo.
Cláudia Leitte abriu o show do Babado Novo desejando um carnaval de paz para o público e na seqüência, emendou o hit "Carnaval, Paz, Futebol".

PALAVRAS DE CARINHO
Durante a passagem do trio "Eu Vou" pelo circuito Barra-Ondina, Cláudia Leitte fez questão de reverenciar a amiga Daniela Mercury . "Ela é uma pessoa muito querida, que admiro muito. Dani, te amo!", declarou-se a vocalista do Babado Novo antes de levantar a galera com o hit "Extravasa".

Os músicos do Jammil e uma Noites também receberam palavras carinhosas de Claudinha durante o trajeto. "Galera do Jammil, um beijo para vocês", disse em frente ao camarote dos praieros, antes de cantar "Onde tem balada", hit do Jammil.

Entre um carinho e outro, a cantora cantou sucessos do Babado Novo como "Sol, Carnaval, Futebol", "Safado Cacharro Sem-Vergonha" e hits do rock nacional como "Rádio Blá" de Lobão e "Pintura Íntima" do Kid Abelha .

Cláudia Leitte arrasa de vestido prata.

No último carnaval com o Babado Novo, Cláudia Leitte vem vestida para matar.




Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir