Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-02-2008

Ivete provoca: 'Sei que estou toda boa'.
Estou piriguete e estou problem�tica, mas sei que estou toda boa
Ivete provoca: 'Sei que estou toda boa'.
Foto: Edgar de Souzae

Ivete Sangalo abalou as estruturas do carnaval baiano em seu segundo dia de show no percurso Barra-Ondina. � frente do bloco Cerveja & Cia, a diva mostrou que tem disposi��o e f�lego de sobra para ag�entar os dias de folia.

Ivete fez dueto com Ninha (ex-vocalista da Timbalada, que agora est� no grupo Trem de Pouso), que estava em um camarote. Logo depois, ao passar em frente ao camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil, ela convidou a filha do ministro da cultura e sua amiga, Preta Gil . "Quero chamar minha querida e lindona Preta Gil", falou Ivete.

Elas cantaram o hit de Vanessa da Matta "Boa Sorte". "Estou toda me tremendo", confessou Preta, quando pegou no microfone, mas logo gritou: "Esse camarote � meu!", referindo-se ao Expresso. Depois do dueto, Preta agradeceu a Ivete: "Minha amiga, minha irm�, obrigada".

No alto do trio, Diego Alem�o, Ticiane Pinheiro e Roberto Justus pulavam e cantavam com a baiana.

SEJA BEM-VINDO!
Ivete fez quest�o de falar com todos os camarotes. Quando passou em frente a outro e viu o cantor Leandro Lopes, ganhador do programa �dolos, do SBT, a cantora desejou ao rapaz - que acaba de assumir a fun��o de vocalista do grupo Rapazolla" boa sorte em sua nova empreitada. "Bem-vindo a Salvador!", falou Ivete. Leandro entrou no lugar de Tomate, que ir� comandar o Babado Novo, depois da sa�da de Cl�udia Leitte, que seguir� carreira solo.

J� ao passar em frente ao camarote do grupo Asa de �guia, Ivete fez quest�o de parar, subir em uma grua, ir ao camarote e cantar l� de dentro m�sicas do tradicional grupo baiano liderado por Durval L�lys. "Ivete Sangalo e Asa � uma parceria �mpar. Amo de paix�o esse grupo", confessou a morena.

PIRIGUETE
Solteira, depois que terminou o namoro com o modelo s�rvio Andrija Bikic, Ivete sabe muito bem do seu poder de sedu��o. "Eu t� piriguete, e t� problem�tica, mas uma coisa que eu sei � que estou toda boa", segue falando claramente e sem mod�stia, sobre si.

"Mesmo com esse corpinho aqui, elas n�o moram de aluguel. Elas compraram resid�ncia. S�o minhas celulites! Mas toda mulher gostosa tem celulite! Celulite, estria, cal�a que n�o d� e peito que n�o sabe se cai ou n�o cai", disse.

Ivete provoca: 'Sei que estou toda boa'.

Estou piriguete e estou problem�tica, mas sei que estou toda boa.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir