Categoria Games: Detonados e Dicas  Noticia Atualizada em 02-02-2008

Bonecos de 'The sims' ganham folga em fevereiro
Pacote de expans�o traz novos passatempos ao jogo de simula��o da vida.
Bonecos de 'The sims' ganham folga em fevereiro
Foto: www.g1.com.br

Eles j� foram � universidade, montaram o pr�prio neg�cio, freq�entaram baladas, criaram animais de estima��o e at� tentaram se virar como n�ufragos em uma ilha deserta. Agora, os f�s da s�rie "The sims" v�o poder trocar as obriga��es di�rias, muitas vezes cansativas, por mais divers�o.

Em 29 de fevereiro a Electronic Arts lan�a no Brasil o pacote de expans�o "Tempo livre", que complementa "The sims 2" com mais atividades e cinco novas profiss�es, al�m de roupas e objetos.

O objetivo de "Tempo livre" � permitir que o jogador diversifique as atividades de seus "sims", colocando-os para observar p�ssaros, executar pequenas tarefas caseiras e at� mesmo se aprofundar em profiss�es como oceanografia.

Em "The sims", o jogador administra a vida das pessoas de uma fam�lia. Constr�i as casas, faz a decora��o e controla o cotidiano das pessoas, desde as obriga��es mais b�sicas, como tomar banho, at� empreitadas profissionais mais ousadas e os complexos relacionamentos sociais.

Originalmente lan�ado em 2000, "The Sims" � considerado o jogo de PC mais vendido da hist�ria, com mais de 16 milh�es de unidades. O pacote de expans�o "Tempo livre" ser� lan�ado em DVD, e exige que o jogador tenha o jogo original instalado no PC.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir