Categoria Tecnologia  Noticia Atualizada em 02-02-2008

RPGs on-line entram no ritmo do carnaval
Ragnarök, Last war e Cabal t�m eventos especiais.
RPGs on-line entram no ritmo do carnaval
Foto: www.g1.com.br

J� � um h�bito dos jogos on-line reproduzir em seus mundos virtuais as principais datas comemorativas da vida real. Se acontece com halloween e festas de fim ano, n�o poderia ser diferente com o carnaval brasileiro.

"Ragnar��k", "Last war" e "Cabal" s�o alguns dos RPGs on-line que transformaram seus cen�rios medievais com um toque de samba, Rei Momo e plumas coloridas.

Em "Ragnar��k" o jogador vai ter acesso at� o dia 7 a acess�rios como chap�u de frutas, chap�u de frevo e fantasias que ser�o distribu�das em miss�es espec�ficas. Os pontos de experi�ncia (XP) ser�o dobrados nesse per�odo, facilitando a evolu��o dos personagens. A Level Up! Games, produtora do jogo, tamb�m prev� acess�rios especiais para o jogo de batalhas "Grand chase".

O RPG "Last war" apostou nas fantasias de carnaval para dar um novo visual aos her�is do jogo. Com plumas e adere�os, as roupas especiais reproduzem as cores e formas que as escolas de samba devem levar aos desfiles. As fantasias ser�o conseguidas pelo jogador ao derrotar monstros do jogo.

Sem adere�os carnavalescos, "Cabal" vai privilegiar a efici�ncia dos guerreiros. A freq��ncia de itens conseguidos pelo jogador ao derrotar um inimigo (conhecidos como "drop") vai aumentar 25%, assim como a efici�ncia do jogador em criar equipamentos para seu personagem.

RPGs on-line entram no ritmo do carnaval

Ragnar��k, Last war e Cabal t�m eventos especiais.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir