Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-02-2008

David Letterman se desculpa com Paris Hilton por piadas
O apresentador do "Late Show", da rede americana de TV CBS.
David Letterman se desculpa com Paris Hilton por piadas

O apresentador do "Late Show", da rede americana de TV CBS, David Letterman, se desculpou nesta sexta-feira com a atriz e herdeira do grupo de hot�is Hilton, Paris Hilton, pelo excesso de piadas feito quando ela foi ao programa em setembro do ano passado --pouco depois de ter passado 23 dias detida na penitenci�ria Lynwood, na Calif�rnia, por dirigir sem carteira de motorista.

"Eu ofendi voc�. N�o estou aqui para fazer inimigos, s�rio", disse Letterman, segundo reportagem deste s�bado no site da revista "People". "Eu sinto muito."

"Sim", respondeu Paris. "E � melhor voc� n�o tentar de novo. Espero que tenha tirado o assunto da pris�o do sistema."

Letterman reconheceu que na entrevista de setembro do ano passado, ele "continuou a insistir no ponto" da pris�o de Paris. "Pensei que tivesse sido hil�rio", afirmou o apresentador, at� que as pessoas disseram a ele no dia seguinte que n�o as piadas n�o tiveram gra�a nenhuma.

Letterman ficou sabendo que Paris havia ficado ofendida e dito que nunca mais voltaria ao seu programa. Ele telefonou para ela ent�o, mandou uma carta e enviou flores --o que ela achou "doce", diz a "People". Ele a convidou ent�o para uma nova entrevista, uma semana antes da estr�ia do novo filme da atriz, "The Hottie and the Nottie".

"� como um primeiro encontro", disse Letterman no programa. Feitas as desculpas, Letterman perguntou: "Sobre o que mais voc� gostaria de falar? Vamos conversar sobre algo divertido".

Al�m do novo filme, eles conversaram sobre os novos modelos de sapatos, os cinco novos perfumes e um jogo para celulares --todos com a marca Paris Hilton.

David Letterman se desculpa com Paris Hilton por piadas

Fonte: www.bol.com.br
 
Por:  Gabriel Tanure Sad    |      Imprimir