Categoria Carnaval  Noticia Atualizada em 02-02-2008

Natália Guimarães e Viviane Araújo arrasam em ensaio técnico
Madrinhas da bateria da Vila Isabel e Salgueiro arrancam aplausos na Sapucaí
Natália Guimarães e Viviane Araújo arrasam em ensaio técnico
Foto: Isac Luz

Natália Guimarães e Viviane Araújo arrancaram aplausos durante o último ensaio técnico da escola que aconteceu na noite desta sexta-feira, 25, no Sambódromo, no Centro do Rio.

ALEGRIA

Usando um micro-short e um top, Viviane, a madrinha de bateria do Salgueiro foi a primeira a entrar na Marquês de Sapucaí e mostrou que está em plena forma para o carnaval.

"É muita vontade de estar aqui nesta escola tão maravilhosa, e mostrar esta alegria para o Brasil, para o mundo inteiro", disse Viviane, que revelou que vai usar na Avenida apenas um esplendor e um biquíni vermelho bem pequeno vermelho.

A modelo virá representando uma cafetina ao lado da bateria que estará fantasiada de malandros da Lapa.

A ex-BBB Carol Honório, uma das musas do Salgueiro, que chegou acompanhada pelo pai, Joel Honório ao ensaio, também mostrou ter muito samba no pé ao lado da noiva do cantor Latino, Mirella Santos.

MISS SIMPATIA

Em seguida foi a vez de Natália Guimarães fazer bonito na Avenida. A madrinha de bateria da Vila Isabel distribuiu sorrisos e esbanjou simpatia atendendo à todo momento fãs que pediam uma foto.

"Cada dia fico mais feliz de estar desfilando com rainha. Nunca recebi tanto carinho. Este está sendo um momento grandioso em minha vida".

A Miss contou que continua fazendo aulas de samba e fez questão de mandar um recado para quem critica o seu rebolado. "Esse p essoal é muito invejoso", disse Natália.

EM PÉ

Também destaque na Vila Isabel, a ex-BBB Fani Pacheco mostrou que está recuperada da pneumonia avançada, que a deixou de cama durante duas semanas, e sambou à valer.

"Eu estava me preparando com um personal e fazendo aulas de samba com o Kiko, mas como fiquei doente, tive que parar tudo. O meu médico pediu para eu não me desgastar muito, mas quando a bateria tocar vai ser difícil não se empolgar", disse Fani, confessa ainda estar se sentindo um pouco cansada.

Natália Guimarães e Viviane Araújo arrasam em ensaio técnico. Madrinhas da bateria da Vila Isabel e Salgueiro arrancam aplausos na Sapucaí. Fani, Carol Honorio e Mirella Santos exibem samba no pé.

Fonte: http://ego.globo.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir